sábado, 14 de julho de 2012

E quatro meses depois...

Nossa, são tantas emoções que não sei por onde começar. Nesse tempo afastada em que esqueci a senha do blog, assim como esqueci muitas coisas que me fizeram mal, trabalhei muito, beijei muito e sim, me apaixonei de novo.

Hoje vou contar um pouco dessa história para focar exatamente do objetivo principal desse espaço, o resgate do meu amor próprio, em um desabafo anônimo e necessário. Hoje quero contar uma história de uma paixão quase adolescente.

Fiquei 3 meses completamente avessa a qualquer tipo de contato sexual ou afetivo, me dei três meses de férias dessas coisas, depois de anos sem passar mais de um mês sozinha (casamento, namoros, rolos e etc) até ir a um churrasco de amigas e ser surpreendida por uma declaração de um menino que trabalha comigo (sim, menino 9 anos mais novo!!).

Dei uma chance ao rebento que foi esforçado na tentativa e elogios, e olha, que conexão!!!! Tudo incrível, beijo, cheiro, voz, abraço, carinhos.... pqp! Esse moleque de fato virou a minha cabeça.

Vou pular os detalhes para o que interessa: meu amor por mim prevaleceu :)

Inaugurando nova etapa com o coração vazio, venho mais uma vez dar notícias. Estou bem, estima controlada, roupas novas, amigas novas, saindo muito, beijando sempre novas bocas mas sem achar ainda a pessoa certa.

Estou de volta galera!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo!