domingo, 22 de janeiro de 2012

Conflitos de sentimentos

Depois do choro doído da madrugada, onde a solidão imperou e passou pela minha mente a loucura de mandar torpedos para ex-marido, ex-namorado e até ex-amante, recupero um pouco da minha sanidade.

Percebo com mulheres rejeitadas são capazes de loucuras por não aceitarem a condição presente e viverem no momento passado tentando reverter o que não pode ser revertido.

Releio o primeiro post onde disse que perdi um grande amigo no rompimento do namoro, mas quer saber, amigo coisa nenhuma!! Foi uma pessoa que me manipulou e me usou e sem qualquer pudor me trocou por outra em menos de uma semana quando eu dei um aperto e engrossei o caldo.

Não quero me alongar nos detalhes desse rompimento, mas de fato, embora tenha me livrado de um grandessíssimo encosto, ainda não superei essa.

Vejo o quanto permiti que as coisas chegassem onde chegaram, o quanto me culpo por ter sido tão boazinha, ter perdido capacidade de reagir e impor minha personalidade.

Sem dúvida a carência da dissolução do casamento me cegaram, enfiei os pés pelas mãos, e me estrepei de verde, amarelo, azul e branco.

Preciso me restabelecer, me recuperar, para seguir em frente sem olhar pra trás. Mas ainda está difícil.

A verdade é que ficar sozinha dói, e eu tenho que me acostumar com isso, não tem jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo!