domingo, 22 de janeiro de 2012

Depois de dias sem lágrimas, eu desabei

Fui a formatura de uma amiga, estava linda, impecável, vestido novo, maquiagem, posso dizer sem censura uma das mulheres mais lindas do baile.

Mas antes de sair de casa meu filho caiu feio da escada, se machucou um pouco, e quando estávamos chegando na casa da minha mãe para ele ficar lá e eu ir a festa ele disse: " - Poxa, desde que o xxx (ex-namorado) foi embora a minha vida ficou tão triste, até estou me machucando mais". 

Nem preciso dizer, é óbvio: eu desabei.

Esses dias ele fez um desenho pra mim do ex-namorado, tão bonitinho, com a jaqueta que ele sempre usava, e disse: " Mamãe, é pra quando você sentir saudades dele"!

Não fiquei na festa nem uma hora, já estou em casa, sozinha chorando. Quando isso vai passar? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo!