sábado, 3 de março de 2012

Conclusão da história, depois do fim o recomeço

Depois de tudo que passei nesses últimos 2 meses, desde o rompimento, descobertas de traição, mentiras, personalidade psicopática dele, ter conhecido a ex-namorada do louco com com me identifiquei imensamente nas dores, e ter tido contato com a atual a quem tentei alertar sem sucesso (sim, eles estão juntos) me reconheço hoje em um vazio dessa história. Intensa por 6 meses, e agora o vácuo, o nada, o fim absoluto sem uma única notícia ou contato.

Venho refletindo diariamente sobre cada detalhe, sobre cada atitude minha, o que deveria e não deveria ter sido feito, o que poderia mudar o rumo do desfecho.

No fim, concluo que nada poderia ter sido diferente pois se não tivesse acontecido assim, talvez eu teria recaído com mais facilidade, não teria descoberto tantas verdades, teria me perdido mais nessa loucura de relação falida.

Nessa reflexão inclusive me questiono sobre a importância desse contato o qual sinto falta, seria mesmo uma amizade sadia, necessária?

Essa pessoa mentiu pra mim durante todo o tempo em que estivemos juntos, dizia que me amava, que gostava de estar aqui, na minha casa, na minha cidade comigo e depois que terminamos, para outras pessoas, disse o contrário, que não gostava de mim, que não gostava da minha casa, até dos meus filhos ele falou. Desdenhou meu carinho, meu acolhimento e amparo nos momentos em que ele mais precisou. Inclusive no último dia em que ficamos juntos ele disse o quanto estava feliz ao meu lado. 

Só não continuamos juntos porque uma mega chance loira caiu em seu colo no dia em que eu disse querer terminar. Menina economicamente, socialmente interessantíssima, eu não fui "trocada" por uma pessoa, eu fui abandonada no canto por puro interesse. Enfim, tudo indica que ele vai se esforçar ao máximo para manter essa situação, realmente as vantagens dessa "nova paixão" como ele diz ser, são interessantes demais para ele arriscar, mas será que consegue mesmo mudar? Não sei, só o tempo vai dizer, mas não sei se terei acesso as informações de sucesso ou fracasso.

Hoje, estou tentando recomeçar, decepcionada, triste, traumatizada. Mas vou caminhando, devagar, passos pequenos, mas eu preciso me levantar e seguir em frente.

É mais do que a hora de me amar, me cuidar. Está difícil, mas cada dia que passa melhora um pouco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo!