sábado, 10 de março de 2012

Solidão

Sábado de noite, sozinha em casa com um dos filhos. Tento fazer novos contatos na net, mas nada me cativa de verdade. Sinto uma solidão tremenda.

Mas não sei que queria ter alguém, porque ninguém me interessa... Trauma? Deve ser. Nunca tinha me sentido com o coração vazio assim, sempre tive a quem amar, a quem desejar. Hoje não amo ninguém, não desejo homem algum.

Sinto falta de uma boa companhia. Da ilusão das noites de vinho e violão com o ex namorado maluco, da ilusão das noites de amor e carinho com o ex-marido, noites em que nossos corpos eram apenas um, abraçados até a manhã. Ilusão, ilusão, ilusão...

O que é real pra mim hoje é só a solidão. Nessa noite me sinto assim. Perdida sem esperanças de uma vida a dois.

Tentado me fazer de forte o tempo todo, mas não posso negar o quanto pense em "se..." mesmo sabendo que esse se não mudaria nada. Hoje ouvi uma coisa muito sábia: nós não mudamos nunca, e completei, se nós não mudamos, como acreditar que o outro mudaria? E isso me segura e me ampara, porque eu estou sozinha justamente por reconhecer que nada mudaria, e viver o que eu já vivi eu não quero. Mas sinto falta, sim, as vezes sinto sim.

Mas vai passar não vai?

Um comentário:

Fala comigo!